▄ █ ▄ █ɱѳѵIɱɛɳTѳ funk na europa█ ▄ █ ▄ 
Criar uma Loja Virtual Grαtis
؀РΨŘŦΔǤ€ŇŞ
؀РΨŘŦΔǤ€ŇŞ

POLICIA INVADE BAILE FUNK EM ODIVELAS (PORTUGAL)

 

Logo 1

 

Caros amigos,

 

Vamu que vamu conscientizar galera!!!

 

Quando promovemos ou somos convidados para um baile funk, a primeira coisa que passa em nossas cabeças é .... DANÇAR, SE DIVERTIR e relembrar os bailes funks das antigas, mas infelizmente os Bailes Funks em Portugal estão sendo vistos como pontos de encontros de marginais e foras da lei... só que a realidade é outra... a massa funkeira se reúne com o objectivo de confraternizar, e como disse na frase anterior, dançar e se divertir.

Uns pagam pelos outros, este ditado é antigo, e sempre útil nestes momentos ....

Foi muito triste ver  as pessoas que foram para se divertir, encostados na parede como se fossem marginais, bandidos… outros sendo algemados e levados como se fossem uma ameaça para a sociedade, policiais bem armados como se fossem combater uma quadrilha de alta periculosidade, jornalistas ansiosos por mais uma grande materia sobre os brasileiros em territorio portugues (que em sua maioria exageram, nao conseguem disernir entre a realidade e a ficçao dos fatos,que nem sempre sao apurados), os agentes do SEF sedentos para entregar a cartinha expulsando os brasileiros ilegais, que já agora, não conseguem se legalizar pela dificuldade que encontram em reunir toda a imensa documentação que é necessária para tal…. injusto, não, confuso, sim; e ver tudo isto sem poder protestar,defender é muito injusto e confuso, nos sentimos coagidos diante de tantas injustiças!

Bom, voltando… seria muito bom que os bailes tivessem início, meio e fim com muita paz e diversão… porém tem acontecido o contrário, quando pensamos em baile funk  hoje em dia vem logo em nossas cabeças, medo de briga, putaria e problemas …mas quem fez com que pensássemos assim?? Os que vão para se divertir ??? A polícia ??? Ou quem vai ao baile para acabar com a intenção de denegrir a imagem da massa funkeira e acabar com a alegria da galera? Nestas horas, ninguém tem culpa….

Funk é cultura, é arte e é sim uma arma, uma arma saudável nas mãos daqueles que a usam para transmitir alegria, palavras de consolo, ou até mesmo divulgar as revoltas em favor da sociedade, mas para ser visto de forma culta temos que primeiro nos conscientizar e nos disciplinar! A policia é um problema?? Sim , realmente é, mas para quem tem problemas com ela.

Galera não vamos deixar que o movimento funk  em  Portugal seja visto de forma grotesca e maliciosa como é visto em alguns estados do Brasil, vamos nos unir e mostrar para a sociedade que compor um bom funk não é só falar de armas, divulgar facções, rebolar até o chão e influenciar o uso das drogas, e sim é uma forma de expressar a revolta de quem não tem voz perante os grandes governantes, divulgar romantismo, paz, bons concelhos e mostrar para a sociedade que a massa funkeira  é composta por artistas de qualidade e pessoas de bom carácter que só querem se divertir e divulgar a paz.

Como diz a letra de um funk das antigas …

 “EU SÓ QUERO É SER FELIZ ….. E TER A CONCIENCIA QUE O FUNK TEM O SEU LUGAR !!!!”

 

O FUNKEIRO NÃO É  MALOQUEIRO !!

 

O Movimento funk em Portugal foi criado com o objetivo de UNIR a massa funkeira… promover bailes com segurança para todos, garantindo o melhor do funk  e artistas de qualidade, noticiando tudo que a de melhor em Portugal em si tratando de funk…!

Se apoia a nossa ideia e quer fazer parte dela, nos ajude a divulgar o blog e o site do MOVIMENTO FUNK EM PORTUGAL.

 

Agradecemos a atenção de todos.


Rating: 3.2/5 (72 votos)



ONLINE
2





 

 

 




Total de visitas: 4196